 |
Clube Optimus Vinhos Um sonho, nos nossos sentidos
|
View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
Gus
Joined: 29 Jan 2007 Posts: 387 Location: Dão/Douro
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 11:48 am Post subject: Vinhos Gravato |
|
|
Caros,
Fiz ontem uma incursão à Quinta dos Barreiros, na Coriscada, Mêda, onde fui magnificamente recebido pelo Luis Roboredo, produtor dos vinhos Gravato, que revelou uma personalidade extrovertida, irreverente e ousada no sentido da permanente busca da qualidade.
Além dos Palhete (2004 e 2005) que são vinhos diferentes mas fantásticos, que acompanham uma refeição do inicio ao fim, provei o Gravato Tinto 2004 que obteve uma medalha de Ouro no recente concurso dos vinhos da Beira Interior, na cidade da Guarda, e um Touriga Nacional, 2006 que, apesar da juventude, deu uma prova que revela grande margem de evolução.
Os meus parabéns ao produtor com um forte incentivo à continuação do trabalho desenvolvido. _________________ O vinho é paixão!
http://www.garficopo.blogspot.com |
|
Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|